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CAUSAR BOA IMPRESSÃO
NUNCA FOI TÃO FÁCIL

Dispomos das soluções mais vantajosas para a sua Empresa, e ao melhor preço do mercado!

Assistencia Técnica qualificada

certificações e representações das melhores marcas

Vantagens dos nossos serviços

A RRPROTEC trás até si estratégias de otimização na área de cópia e impressão, para melhorar a performance da sua empresa, garantindo um serviço especializado de suporte técnico e operacional.

Somos uma empresa moderna, ágil e preocupada com a melhoria contínua dos seus produtos e serviços. Com a aposta na Inovação e no vanguardismo tecnológico e com uma vasta experiência no setor de atividade, contamos atualmente com mais de 600 máquinas instaladas a nível nacional e cerca de 500 contratos de assistência técnica firmados com o setor privado e do Estado.

A equipa RRPROTEC tem elevada senioridade e experiência, dispondo de todas as competências técnicas e operacionais que permitem garantir um serviço especializado, de qualidade em tempo útil, contribuindo para a melhoria da competitividade do seu negócio.

conte connosco!

A nossa Missão é a produtividade dos nossos clientes, consulte-nos e saiba o que podemos fazer por si.

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anos de experiencia

Equipa técnica com vasta experiência, na venda e reparação de equipamentos para cópia e impressão.

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clientes satisfeitos

Confiança nos nossos serviços e também nos nossos produtos. Contamos com os parceiros certos para o seu sucesso!

Kyocera Oficial Dealer

Somos representantes oficiais da Kyocera

RRProtec-HP Business Partner

Somos HP Business Partner

A nossa empresa é...
top 5%

Cumprimos os requisitos de acesso e apresentou (de acordo com o método ScorePME) um Índice de Desempenho e Solidez Financeira (IDS) "Excelente", evidenciando uma Sustentabilidade Financeira acessível apenas a 5% das PME nacionais.

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os nossos clientes?

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Dispomos de uma vasta gama de soluções para a sua Empresa
Saiba como o podemos ajudar.

Aluguer operacional de equipamentos TI

O Aluguer Operacional é atualmente uma opção cada vez mais presente e viável no mercado, não só pelo facto de ser uma operação segura e simples de financiamento, mas também porque possibilita dispor de um serviço completo com tudo incluído. A gestão de um conjunto de máquinas que compõem o parque informático, incluindo a área da cópia e impressão é, por si só, uma atividade com significativo grau de risco no investimento. Conscientes de que a necessidade de controlo de custos é primordial para todo o segmento empresarial, o aluguer operacional permite usufruir de uma solução global sem que uma empresa tenha obrigatoriamente de ter um investimento inicial na aquisição destes mesmos equipamentos.

A rapidez da evolução tecnológica e do negócio, assim como a necessidade de apresentar níveis de custos de aquisição mais reduzidos, tem trazido para a ribalta um tipo de financiamento que pretende ajudar as empresas a mais facilmente obterem os equipamentos de que necessitam, ao mesmo tempo que ajuda fornecedores a mais facilmente escoarem produto.

Nesse sentido, os fabricantes e fornecedores da área das tecnologias de informação (TI) apresentam aos seus clientes, possibilidades de financiamento que se adequam às suas necessidades e com modalidades de pagamento que podem ir dos 12 aos 60 meses.

Aluguer operacional de equipamento Informático

O Aluguer Operacional é atualmente uma opção cada vez mais presente e viável no mercado, não só pelo facto de ser uma operação segura e simples de financiamento, mas também porque possibilita dispor de um serviço completo com tudo incluído. A gestão de um conjunto de máquinas que compõem o parque informático, incluindo a área da cópia e impressão é, por si só, uma atividade com significativo grau de risco no investimento. Conscientes de que a necessidade de controlo de custos é primordial para todo o segmento empresarial, o aluguer operacional permite usufruir de uma solução global sem que uma empresa tenha obrigatoriamente de ter um investimento inicial na aquisição destes mesmos equipamentos.

A rapidez da evolução tecnológica e do negócio, assim como a necessidade de apresentar níveis de custos de aquisição mais reduzidos, tem trazido para a ribalta um tipo de financiamento que pretende ajudar as empresas a mais facilmente obterem os equipamentos de que necessitam, ao mesmo tempo que ajuda fornecedores a mais facilmente escoarem produto.

Nesse sentido, os fabricantes e fornecedores da área das tecnologias de informação (TI) apresentam aos seus clientes, possibilidades de financiamento que se adequam às suas necessidades e com modalidades de pagamento que podem ir dos 12 aos 60 meses.

Contratos de Assistência Técnica especializada

Os contratos de assistência técnica efetuados com os nossos clientes permitem e garantem basicamente ter a segurança de que o seu parque de impressão, funciona de forma continua e com toda a estabilidade para que não exista por parte do utilizador, um desperdício de tempo a tentar resolver um problema que não está associado ao seu ramo de trabalho. 

Nestes contratos, estão incluídos todos os serviços destinados a assegurar o bom funcionamento do equipamento, designadamente, intervenções técnicas solicitadas pelo cliente, todas as deslocações necessárias, mão de obra técnica altamente especializada num prazo aproximado de 5 horas úteis, assistências remotas, fornecimento de todas as peças que necessitem de substituição e todos os consumíveis que serão atempadamente entregues nas instalações onde se encontra o equipamento.

Todos estes serviços, são prestados cobrando apenas um custo de impressão/cópia que poderá variar consoante o equipamento em questão e o volume que o cliente produz.

Implementação de Sistema de Redução de custos

Na hora de decidir uma solução de cópia/impressão para a sua empresa, é importante pensar bem nos equipamentos que oferecem o melhor custo x benefício a cada grupo de usuários, para conseguir reduzir os custos de impressão.

Nesse sentido  a escolha deve ter vários aspetos que farão toda a diferença:

Possibilidade de trabalhar com um parque de equipamentos reduzido, centralizando as máquinas mais pequenas, que por norma têm custos de impressão mais altos, em equipamentos maiores e mais robustos que têm um custo de impressão mais baixo. Com esta pequena mudança, as empresas conseguem uma redução de custos bastante substancial.

Um levantamento prévio das necessidades de cada área pode ajudar a definir quais recursos otimizariam mais a rotina de cada departamento de forma individual, num projeto “sob medida”.

Nem todos os usuários precisam imprimir páginas coloridas, nem todos os usuários precisam tirar cópias no formato A3, e assim por diante.

Por isso mesmo, existe uma série de possibilidades que permitem um controlo de custos bastante eficaz e que podem ser implementadas na sua empresa, como por ex. : a possibilidade de atribuir ao utilizador x um número especifico de impressões e bloquear ou simplesmente avisar o administrador quando esse número é atingido e/ou ultrapassado. Pode também ser uma possibilidade dar ao utilizador x a possibilidade de imprimir apenas a mono em formato A4 e não imprimir a cor, ou até, imprimir a mono A4 sem limites e imprimir apenas 500 páginas a cor por mês.

O fornecedor que possui uma equipe de “customer care”  especializada e certificada, como a RRprotec, trabalha exatamente para oferecer ao seu cliente um acompanhamento mais assíduo e profissional dos serviços relacionados com a cópia e impressão, essa operação permite que o cliente/utilizador, não perca tempo a tratar de situações que não sejam da sua competência e consequentemente perca alguma produtividade no desempenhar das suas funções.

A redução dos custos de impressão se verifica também ao longo da operação constantemente assistida.

Procure trabalhar com modelos padronizados, ou seja, escolher a linha adequada de equipamentos que funcionarão no parque sob características similares.

Quanto menor for a diversidade de modelos instalados mais fácil será a manutenção, menor o custo com peças, insumos e estoque de suprimentos para dar o suporte adequado. Isso se refletirá também em menor custo com backups e maior poder de compra do fornecedor.

Hoje em dia com as facilidades da tecnologia e da comunicação digital ficou mais fácil não só economizar como tornar todo processo mais simples.

Isso pode gerar desorganização, ocasionar demora nos processos e resposta a demandas, e até mesmo perda ou danos a essa documentação.

Por isso considere ter mais multifuncionais no projeto e menos equipamentos que funcionem como impressoras unicamente. A tendência é a digitalização dos documentos e o fluxo eletrônico deles, o que ajudará na redução dos custos de impressão.

Além da praticidade e redução de custos esta prática agregará mais segurança ao processo.

As novas gerações de multifuncionais cumprem bem esse papel, pois são verdadeiras centrais de entrada e gestão de documentos.

Soluções de Gestão Documental

A modernização de processos, adoção de circuitos documentais mais complexos, necessidades de segurança e acesso a informação, requerem sistemas mais eficientes e atuais. Estas orientações necessitam de ferramentas atualizadas, direcionadas ao negócio, tirando a maior produtividade possível da automação de processos.

A adoção de soluções de gestão documental, permitem o controlo de questões de segurança, usuabilidade, performance, gestão de conteúdos, novo motor de workflow, fornecendo um acompanhamento constante nas diferentes fases do processo:

– Otimização workflow

– Gerenciar e arquivar documentos

– Monitorização de sistemas

Para mais informações, visite o seguinte link:
http://www.kyoceradocumentsolutions.pt/index/documentos_solucoes.html

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